Nesta tela você poderá ativar e configurar para receber o pagamento por boleto através do PagHiper.

Antes de configurar essa opção na plataforma, é necessário se cadastrar no PAGHIPER, vá em “Minha Conta” > “Credenciais” para ter acesso a sua ApiKey e Token.

Após ter a ApiKey e Token, na plataforma, acesse Configurações > Formas de Pagamento > Boleto Bancário

  • Marque a opção “Boleto Bancário”
  • Em “BOLETO PAGHIPER (Recomendado)”, e complete os campos APIKEY, TOKEN, Dias para Vencer e se necessário Permitir o pagamento após o vencimento em até.

  • Agora basta clicar em “Salvar Configurações de Pagamento”

Cancelamento Pedidos

  • O cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Boleto PagHiper é feito automaticamente caso passe da data de vencimento e não ocorra o pagamento
  • Caso a ferramenta “Resgate de Vendas” esteja ativada, o cancelamento do pedido será realizado após o prazo de vencimento estipulado em sua configuração for finalizado

Observação: Essa é uma forma de pagamento com checkout transparente (entenda a diferença clicando no link abaixo):

Diferença entre checkout Transparente e checkout Lightbox