Através desta tela é possível gerenciar a integração de seus produtos com a Casas Bahia Marketplace, antiga Via Varejo.

Para acessar vá em Integrações > Casas Bahia Marketplace > Produtos

  • Filtre o produto ou os produtos que deseja integrar em massa na Casas Bahia Marketplace. Dica!: Filtre produtos do mesmo Departamento
  • Informe a categoria, subcategoria e família (caso haja) para onde será enviado o(s) produto(s) na Casas Bahia Marketplace
  • Localize o(s) produto(s) na lista e marque a caixinha de seleção ao lado da imagem ou caso deseje clique em “Tudo” o início da mesma coluna
  • Depois clique em “Validar Atributos” no final da página
  • Na tela que abrir revise os campos obrigatórios (que deverão vir preenchidos automaticamente) e marque mais algum atributo complementar que desejar. Dica!: Atributos Complementares (não obrigatórios) auxiliam quando o cliente for pesquisar pelo seu produto
  • Caso haja algum erro corrija e repita a validação
  • Estando tudo ok clique em “Revisar e Enviar” no final da página

Atenção:

Se após a ação de integração do produto na Via aparecer uma mensagem rápida na tela de “Sku já possui o status como Ficha Integrada” e depois retornar “Erro: 1”, conforme imagem abaixo, significa que este SKU já está integrado e/ou existente lá na Via. Neste caso, o que deve ser feito é acessar o painel da Via e buscar pelo produto, colocando no filtro para exibir todos os produtos. Caso os SKU’s não sejam encontrados na pesquisa, será necessário abrir um chamado na Via solicitando exclusão dos SKU’s com problemas, para depois de excluídos, integrar pela plataforma.

Caso os SKU’s sejam encontrados (existirem na Casas Bahia Marketplace sendo os mesmos produtos correspondentes ao SKU na plataforma) podemos estar linkando esses produtos entre os dois sistemas. Para isso, basta abrir um ticket para nosso setor de suporte informando os SKU’s que estão dando este problema para sejam relacionados com os SKU’s da Via.