Nesta tela o usuário pode habilitar nossa integração com a JivoChat.

Para acessar vá em Integrações > Chats > JivoChat

Caso ainda não possua conta

  • Caso você ainda não tenha cadastro, basta clicar no botão Instalar JivoChat na Loja, dessa forma irá abrir os campos para criação da conta que você utilizará para atender os seus clientes.
  • Os campos Nome e E-mail já vão vir preenchidos, mas é possível alterar
  • Após inserir os dados clique em Instalar e pronto, o chat em sua loja estará habilitado

Caso já possua conta

  • Caso você já tenha cadastro, basta clicar no link Já possuo script do JivoChat, dessa forma irá abrir o campo para inserir o script da conta que você utiliza para atender os seus clientes.
  • Selecione a opção Ativar e cole o código do JivoChat
  • Caso não tenha o código em mãos, para encontrá-lo é só acessar o aplicativo web em app.jivosite.com e ir no menu “Configurações > Canais > Instalar código”.
  • Após inserir os dados clique em Salvar Configuração e pronto, o chat em sua loja estará habilitado