Painel de Parceiro

Forneça o seu Link de Parceiro que aparece no topo de seu painel para seus clientes, é através desse link que as lojas serão contabilizadas para o recebimento de sua comissão

Minha conta

voltar ↑

Para acessar vá no canto superior direito e passe o mouse por cima do seu: Nome > Minha Conta

  • Nessa tela é possível verificar os dados da sua conta
  • Também é possível alterar a senha da conta

Informações Bancárias

voltar ↑

Para acessar vá canto superior direito e passe o mouse por cima do seu: Nome > Informações Bancárias

  • Nessa tela é possível cadastrar os dados bancários para o recebimento da comissão

Atenção: Os dados bancários abaixo devem ser, obrigatóriamente, da sua Conta Empresarial.

Ao clicar para resgatar uma comissão os dados da conta bancária virão desse cadastro

Dashboard

voltar ↑

Ao acessar o seu painel de parceiro, essa será a primeira tela que terá contato, essa tela é um Painel de Controle com Resumos e Estatísticas de sua conta

  • É possível verificar nessa tela o seu Link de Parceiro. Para que uma loja seja vinculada a sua conta de parceiro, é necessário que o lojista crie a loja através desse link.
  • Além disso, é possível visualizar um resumo do valor disponível A Resgatar, a quantidade de Clientes Ativos, a quantidade de Clientes em Atraso e o valor Já Resgatado.

Vendas

Comissões

voltar ↑

  • Nessa tela é possível visualizar o histórico das comissões a resgatar e já resgatado
  • É possível filtrar pelo Período, Status (Aberto, Enviado, Pago, Vencido e Cancelado) e Comissão (Pendente, Solicitada e Paga)
  • Abaixo é possível visualizar o valor disponível A Resgatar, o Total do Resultado e o Total Resgatado
  • Além disso, é possível visualizar o resultado de comissões, onde mostra os dados como a loja, o plano que a loja está usando, o vencimento, o valor da comissão, o status do pagamento, o valor resgatado, a data de resgate e o status da comissão

Meus Clientes

voltar ↑

  • Nessa tela é possível visualizar a situação das lojas criadas com o seu link de parceiro
  • Na aba de Lojas Contratadas é possível ver as lojas que já fizeram a contratação de um plano e contabilizam para a comissão
  • Na aba de Lojas Criadas é possível ver todas as lojas que foram criadas usando o link de parceiro, nessa aba mostrará as lojas que estão em teste (ainda não contrataram um plano), as canceladas e as que estão ativas

Resgate

Resgatar

voltar ↑

  • Nessa tela é possível solicitar o resgate da comissão, além de ver um resumo dos resgastes já realizados
  • Existe um FAQ no final da tela que pode ser consultado no final desse manual também

Histórico de Resgates

voltar ↑

  • Nessa tela é possível ver o histórico de resgates já feitos

Orientações Gerias

voltar ↑

Vou ter que pagar pelo resgate?

  • Não! Aqui é tudo grátis! Você não paga nenhuma taxa para realizar o resgate. Além disso, o valor recebido não será tributado e não é configurado como acréscimo à renda do cliente, pois não é ganho patrimonial e possui natureza de desconto ou reembolso.

Quando posso solicitar o resgate do meu saldo?

  • Quando seu saldo na Oruc for de pelo menos R$50 (cinquenta reais), você poderá solicitar o resgate gratuito desse valor para a sua conta bancária.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

  • Você pode solicitar o resgate gratuito do seu dinheiro diretamente para sua conta bancária. Todos os pagamentos são realizados com segurança.
  • No momento do primeiro resgate será necessário informar seus dados bancários na Oruc.

Como solicitar o resgate do meu saldo?

  • Acesse a sua área pessoal na Oruc, clique no Menu Resgate e siga as instruções.

Quando vou receber meu pagamento?

  • Os pagamentos são realizados em até 7 dias úteis após você enviar a Nota Fiscal referente ao valor resgatado para o e-mail comercial@oruc.com.br.

Por que meu resgate foi devolvido?

  • Você solicitou um resgate na Oruc, mas o banco devolveu o seu depósito. Podem ter ocorrido os seguintes problemas:
    • o CNPJ é inválido ou não é o mesmo cadastrado na conta;
    • a conta está bloqueada;
    • a conta foi encerrada;
    • a agência ou conta digitada não existe;
    • o limite de depósitos na sua conta foi atingido (algumas contas bancárias têm esse limite, como a Conta Caixa Fácil, por exemplo).
  • Você pode solicitar o resgate novamente, alterando seus dados. Se precisar, entre em contato com a gente.