PAINEL PARCEIRO

DASHBOARD

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Ao acessar o seu painel de parceiro, essa será a primeira tela que terá contato, a tela “Dashboard”:

  • Nessa tela é possível visualizar o valor a resgatar, clientes ativos, clientes em atraso, valor já resgatado e também o seu link de parceiro no cabeçalho.
  • Ainda no cabeçalho da página possui a opção link, com as opções minha conta, informações bancária e resgate.

VENDAS

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  • Em Vendas > Comissões o lojista pode visualizar todas as contas criadas, dinheiro a resgatar, total do resultado e total resgatado. Além também de informações como situação da comissão e data de resgate.
  • Na aba Vendas > Meus Clientes você pode visualizar a lista de lojas contratadas e também de lojas criadas.

RESGATE

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  • Em Resgate > Resgatar o parceiro pode visualizar o saldo confirmado e realizar o saque da sua comissão, lembrando que o valor mínimo para resgate é R$ 50,00.
  • Na aba Resgate > Histórico de Resgates possui o histórico de todos os resgates que realizou, para que se possa ter registos.

DÚVIDAS FREQUENTES

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  • Vou ter que pagar pelo resgate?
    • Não! Aqui é tudo grátis! Você não paga nenhuma taxa para realizar o resgate. Além disso o valor recebido não será tributado e não é configurado como acréscimo à renda do cliente, pois não é ganho patrimonial e possui natureza de desconto ou reembolso.
  • Quando posso solicitar o resgate do meu saldo?
    • Quando seu saldo na Oruc for de pelo menos R$ 50,00 (cinquenta reais), você poderá solicitar o resgate gratuito desse valor para a sua conta bancária.
  • Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
    • Você pode solicitar o resgate gratuito do seu dinheiro diretamente para sua conta bancária. Todos os pagamentos são realizados com segurança. No momento do primeiro resgate será necessário informar seus dados bancários na Oruc.
  • Como solicitar o resgate do meu saldo?
    • Acesse a sua área pessoal na Oruc, clique no Menu “Resgate” e siga as instruções.
  • Quando vou receber meu pagamento?
    • Os pagamentos são realizados em até 7 dias úteis após você enviar a Nota Fiscal referente ao valor resgatado para o e-mail comercial@oruc.com.br.
  • Porque meu resgate foi devolvido?
    • Você solicitou um resgate na Oruc, mas o banco devolveu o seu depósito. Podem ter ocorrido os seguintes problemas:- o CNPJ não é válido ou não é o mesmo cadastrado na conta;
      – a conta está bloqueada;
      – a conta foi encerrada;
      – a agência ou conta digitada não existe;
      – o limite de depósitos na sua conta foi atingido (algumas contas bancárias têm esse limite, como a Conta Caixa Fácil, por exemplo).Você pode solicitar o resgate novamente, alterando seus dados. Se precisar, entre em contato com a gente.