Nesta tela você poderá ativar e configurar para receber o pagamento por boleto do banco Sicoob (Bancoob).
Atenção: Para configurar o boleto Sicoob, primeiro é necessário solicitar ao gerente de sua a agência e instruir ele a seguir o passo a passo abaixo:
1) No sistema Sicoob, acessar o cadastro CEDENTE
2) Clicar em Alterar / Alteração
3) Acessar PARÂMETROS
4) Ir até o final da página, procurar Site Web ou E-commerce
5) Habilitar e GERAR CÓDIGO HTML
Acesse Configurações > Formas de Pagamento > Boleto Bancário
- Marque a opção “Boleto Bancário”
- No campo “Boletos com Registro”, selecione a opção Bancoob e complete os dados fornecidos pela sua agência, nos campos Nº Cooperativa, Nº Conta Corrente, Cod. Município, Dias para Vencer, Nº Cliente (s/digito), Chave Web e Instruções para o Caixa.
- Agora basta clicar em “Salvar Configurações de Pagamento”
Cancelamento Pedidos
- O cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Boleto Sicoob não é feito automaticamente caso passe da data de vencimento e não ocorra o pagamento
- Para cancelar vá em VENDAS > LOGÍSTICA RÁPIDA
- Caso a ferramenta “Resgate de Vendas” esteja ativada, o cancelamento do pedido será realizado após o prazo de vencimento estipulado em sua configuração for finalizado
Observação: Essa é uma forma de pagamento com checkout transparente (entenda a diferença clicando no link abaixo):