Nesta tela você poderá ativar e configurar para receber o pagamento por boleto do banco Itaú.

Acesse Configurações > Formas de Pagamento > Boleto Bancário

  • Marque a opção “Boleto Bancário”
  • No campo “Boletos com Registro”, selecione a opção Itaú ShopLine e complete os dados fornecidos pela sua agência, nos campos Chave de Criptografia, Código Site/Cliente, Dias para Vencer e se necessário utilize o campo Informação.

  • Agora basta clicar em “Salvar Configurações de Pagamento”

Cancelamento Pedidos

  • O cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Boleto Itaú ShopLine não é feito automaticamente caso passe da data de vencimento e não ocorra o pagamento
  • Para cancelar vá em VENDAS > LOGÍSTICA RÁPIDA
  • Caso a ferramenta “Resgate de Vendas” esteja ativada, o cancelamento do pedido será realizado após o prazo de vencimento estipulado em sua configuração for finalizado

Observação: Essa é uma forma de pagamento com checkout transparente (entenda a diferença clicando no link abaixo):

Diferença entre checkout Transparente e checkout Lightbox