Nesta tela você poderá ativar e configurar para receber o pagamento por transferência bancária.

Acesse Configurações > Formas de Pagamento > Transferência Bancária

Funciona da seguinte forma:

  • Primeiro é necessário o preenchimento dos dados da conta bancária da empresa, depois de preenchido, quando o usuário finalizar a compra, serão mostrados na tela de checkout os dados da conta para o pagamento e o e-mail da loja para que o cliente possa enviar o comprovante de pagamento.

Atenção: Essa forma de pagamento não possui retorno automático ou movimentação automática em caso de pagamento, pois os bancos ainda não disponibilizam este tipo de integração via API para lojas virtuais.

Cancelamento Pedidos

  • O cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Transferência Bancária não é feito automaticamente caso passe da data de vencimento e não ocorra o pagamento
  • Para cancelar vá em VENDAS > LOGÍSTICA RÁPIDA
  • Caso a ferramenta “Resgate de Vendas” esteja ativada, o cancelamento do pedido será realizado após o prazo de vencimento estipulado em sua configuração for finalizado

Observação: Essa é uma forma de pagamento com checkout transparente (entenda a diferença clicando no link abaixo):

Diferença entre checkout Transparente e checkout Lightbox