Nesta tela você poderá ativar e configurar para receber o pagamento na entrega do pedido.

Acesse Configurações > Formas de Pagamento > Pagar na Entrega

Basta ativar a opção.

 Atenção: “Pagar na Entrega” somente aparecerá como opção de pagamento se a opção de frete for “Entrega Própria”, “Retirar na Loja” ou “Motoboy”. Verifique se essas opções de envio estão ativadas.

Cancelamento Pedidos

  • O cancelamento de pedidos com a forma de pagamento na Entrega não é feito automaticamente caso passe da data de vencimento e não ocorra o pagamento
  • Para cancelar vá em VENDAS > LOGÍSTICA RÁPIDA
  • caso a ferramenta “Resgate de Vendas” esteja ativada, o cancelamento do pedido será realizado após o prazo de vencimento estipulado em sua configuração for finalizado

Observação: Essa é uma forma de pagamento com checkout transparente (entenda a diferença clicando no link abaixo):

Diferença entre checkout Transparente e checkout Lightbox