Nesta tela você poderá criar conteúdo com informações sobre sua loja (políticas, reclamações, procedimentos) para esclarecer e orientar seus clientes.

Para acessar vá em Configurações > Gestão de Conteúdo

  • Seção são as “colunas” onde irão aparecer seus Artigos
  • Artigo são as informações/textos sobre sua loja que aparecerão dentro das “seções”
  • Você pode criar novas seções clicando em “+ Criar Nova Seção” ou alterar o nome das existentes clicando sobre o nome delas no campo “Página Inicial
    • Ao criar uma nova seção o campo data já virá preenchido mas você pode alterá-lo para ordenar a seção
    • Caso a seção seja
  • Para criar um novo artigo você pode clicar em “+ Criar Nova Seção
  • Selecione a qual seção este Artigo pertencerá (em qual coluna ele irá aparecer)
  • Dê um Título (note que a URL será criada automaticamente baseada no título)
  • Caso deseje pode criar um texto para chamada de capa (como se fosse um subtítulo)
  • E  o Texto do artigo poderá ser inserido e formatado como um editor de texto normal
  • Caso deseje poderá inserir imagem clicando em “+ Adicionar e Alterar” no campo Imagens do lado direito
  • Defina a situação do artigo se será apenas um Rascunho, se será Publicado ou Cancelado
  • Depois clique em “Salvar Texto” para finalizar
Clique na imagem para abrir!