Nesta tela o lojista pode configurar Mensagens Automáticas para enviar aos seus clientes/compradores do Mercado Livre.
Para acessar vá em Integrações > Mercado Livre > Mensagens (Chat)
Caso existam muitas mensagens você pode filtra-las por:
- Data
- Por conta. Caso possua mais de uma conta no Mercado Livre. Saiba como inserir mais de uma conta clicando aqui.
- Pelo Situação do Chat. (Respondido, Não Respondido, Sem Conversa ou Todos)
- Por Ordenação. Pelas Mais Recentes ou Mais Antigas.
- Apelido ou Nº do Pedido
Depois de selecionar o filtro que deseja basta clicar em “Filtrar” e responder a mensagem diretamente ou você pode cadastrar atalhos para respostas pré-gravadas:
- Clique no botão “Cadastrar Atalho”
- Dar um nome/título para o atalho
- Digitar a mensagem e finalizar clicando em “Cadastrar Atalho” novamente para salvar.
Para utilizar os atalhos basta clicar dentro do campo de resposta da pergunta e digitar “/” e o nome do atalho.