Nesta tela o lojista pode configurar Mensagens Automáticas para enviar aos seus clientes/compradores do Mercado Livre.

Para acessar vá em Integrações > Mercado Livre > Mensagens (Chat)

Caso existam muitas mensagens você pode filtra-las por:

  • Data
  • Por conta. Caso possua mais de uma conta no Mercado Livre. Saiba como inserir mais de uma conta clicando aqui.
  • Pelo Situação do Chat. (Respondido, Não Respondido, Sem Conversa ou Todos)
  • Por Ordenação. Pelas Mais Recentes ou Mais Antigas.
  • Apelido ou Nº do Pedido

Depois de selecionar o filtro que deseja basta clicar em “Filtrar” e responder a mensagem diretamente ou você pode cadastrar atalhos para respostas pré-gravadas:

  • Clique no botão “Cadastrar Atalho”
  • Dar um nome/título para o atalho
  • Digitar a mensagem e finalizar clicando em “Cadastrar Atalho” novamente para salvar.

Para utilizar os atalhos basta clicar dentro do campo de resposta da pergunta e digitar “/” e o nome do atalho.