Cadastro de Atributos


Nesta tela o lojista pode configurar atributos por departamento, para que, quando, estiver cadastrando seus produtos, os atributos sejam carregados automaticamente de acordo com o departamento selecionado.

Cadastro de Departamentos


Nesta tela o lojista poderá cadastrar os departamentos ou categorias de sua loja para organização dos produtos.

Cadastro de Marcas


Nesta tela o lojista pode cadastrar as Marcas/Fabricantes dos produtos vendidos pela loja. Os clientes da loja podem pesquisar por produtos de uma marca específica.

Gestão de Clientes


Nesta tela o lojista poderá pesquisar, editar e até desativar a conta dos clientes da loja.

Exportação de Clientes


Nesta tela o lojista consegue exportar a lista de clientes cadastradas na loja em vários formatos: impresso, copia (como se fosse um Ctrl + C), em PDF, Planilha do Excel e até em CSV.

Importação de Clientes


Nesta tela o lojista consegue realizar a importação de cadastro de clientes em massa, utilizando um arquivo CSV de modelo que poderá ser baixada.

Compra Manual


Nesta tela o lojista poderá realizar uma compra no nome do cliente (muito utilizado para televendas).

Perguntas de Clientes


Essa é a tela onde o lojista tira as dúvidas dos clientes de algum produto específico. Aqui ele poderá visualizar, responder e ou bloquear a pergunta.

Avaliações de Produtos


Nesta tela o lojista poderá visualizar, aprovar ou bloquear as avaliações recentes feitas pelos clientes da loja em algum produto específico.

Gestão Pedidos em Massa/Logística Rápida


Nesta tela o lojista tem a possibilidade de movimentar os pedidos em massa (lote). As regras de movimentação manual e automática são as mesmas da tela.

Gestão de Pedidos


A tela de gestão de Pedidos é onde o lojista irá fazer realizar o acompanhamento e a movimentação dos pedidos da sua loja. Esta tela em especial possui um formato para movimentação individual dos pedidos. Para uma…