Recurso Adicionais
Contas e-mail, espaço em disco, envios de mala direta e contas de integração com o Mercado Livre acompanhamento de concorrente, podem ser adquiridos aqui.
Atualizações da Plataforma
Aqui o lojista pode ver as notificações com as últimas atualizações da plataforma.
Vídeos de Treinamento
Nesta tela o lojista tem acesso a lista de vídeos de treinamento de utilização da plataforma.
Suporte,Manuais e Procedimentos
Manuais e Procedimentos
Nesta Tela o lojista pode acessar os manuais e procedimentos de configuração da Plataforma.
Criando e Enviando Mala Direta
Aqui o lojista pode utilizar o template para criar as malas diretas com promoções, cupons de desconto ou outra informação que deseja enviar aos clientes das listas de envio.
Criando Listas para Envio de Mala Direta
Nesta tela o lojista pode criar listas de e-mail para envio de mala direta e acessar ou editar as listas de e-mail existentes.
Envios de E-mails
Aqui o lojista tem acesso ao histórico de e-mails enviados pela plataforma, podendo filtrar um determinado período ou mesmo buscar por termos através do campo de busca.
Log do Sistema
O Log serve para que o lojista consiga verificar as operações realizadas no sistema em determinado período e por determinado usuário da plataforma.
Estatística de Acesso
Nesta tela é possível obter informações/estatísticas entre o número de produtos visualizados e pedidos realizados dentro de um determinado período.
Produtos por SKU (XLS)
Esta seção gera automaticamente um arquivo .XLS (excel) com todos os produtos cadastrados e seus SKU’s gerados pelo sistema.
Relatório de Cadastro Produtos
Essa lista mostra quais produtos foram cadastrados e/ou editados e por qual usuário da loja cadastrado e com acesso a plataforma.
Produtos
Aqui o lojista pode exportar as informações/lista de produtos, clientes, estatísticas de acesso ao sistema e etc.
Tendência de Consumo
Mostra os produtos com maior procura na loja o que também serve para orientar as campanhas de venda do lojista.
Palavras Mais Buscadas
Essa tela serve para que o lojista possa ter uma ideia sobre o que seus clientes estão procurando na loja.
Ranking de Produtos
O Ranking serve para identificar quais produtos vendem mais e/ou quais produtos estão sendo mais visualizados na loja.