Atualizações em Massa de Anúncios do Mercado Livre


Esta ferramenta agiliza o processo de alteração e atualização de seus anúncios no Mercado Livre e pode ser feito individualmente ou em lote.

Como criar vários anúncios do Mercado Livre de uma vez


Você pode criar vários anúncios para o Mercado Livre de uma só vez, de acordo com suas pré-configurações.

Gestão de Conteúdo


Nesta tela você poderá criar conteúdo com informações sobre sua loja (políticas, reclamações, procedimentos) para esclarecer e orientar seus clientes.

Gestão de Múltiplas Contas do Mercado Livre


Com sua Loja ORUC você pode controlar mais de uma conta de anúncios do Mercado Livre em apenas um local.

Configure sua forma de pagamento com a Orenda Pay


Nesta tela você poderá ativar e configurar a Intermediadora de Pagamento ORENDA PAY. Acesse Configurações > Formas de Pagamento > Orenda Pay

Configure sua forma de envio com a Frenet


Nesta tela você pode ativar a integração com o Hub de Transportadoras da Frenet. Para acessar vá em Configurações > Formas de Envio > Transportadoras (Integradas) > Frenet

Configure sua Forma de Pagamento usando Pix Nativo


Com esta ferramenta você pode receber seus pagamentos através da chave PIX da conta bancária da sua empresa.

Carrinho Abandonado


Através desta tela é possível acompanhar os carrinhos abandonados e os envios de insistências de compra.

Recurso Adicionais


Contas e-mail, espaço em disco, envios de mala direta e contas de integração com o Mercado Livre acompanhamento de concorrente, podem ser adquiridos aqui.

Criação


O lojista pode adquirir aqui imagens prontas para utilizar nos banners de sua loja.

Todos Serviços


Clicando aqui o lojista poderá ver todos os serviços e temas disponíveis para compra.

Atualizações da Plataforma


Aqui o lojista pode ver as notificações com as últimas atualizações da plataforma.

Vídeos de Treinamento


Nesta tela o lojista tem acesso a lista de vídeos de treinamento de utilização da plataforma.

Manuais e Procedimentos


Nesta Tela o lojista pode acessar os manuais e procedimentos de configuração da Plataforma.

Ver Tickets


Nesta tela o lojista poderá abrir, ver, responder tickets de suporte a Erros e Bugs. 

Abrir Tickets


Nesta tela o lojista poderá abrir tickets para suporte a Erros e Bugs.

Criando e Enviando Mala Direta


Aqui o lojista pode utilizar o template para criar as malas diretas com promoções, cupons de desconto ou outra informação que deseja enviar aos clientes das listas de envio.

Criando Listas para Envio de Mala Direta


Nesta tela o lojista pode criar listas de e-mail para envio de mala direta e acessar ou editar as listas de e-mail existentes.

Envios de E-mails


Aqui o lojista tem acesso ao histórico de e-mails enviados pela plataforma, podendo filtrar um determinado período ou mesmo buscar por termos através do campo de busca.

Log do Sistema


O Log serve para que o lojista consiga verificar as operações realizadas no sistema em determinado período e por determinado usuário da plataforma.